A MTS - Metro Transportes do Sul vai conceder, até Dezembro, um desconto de 25% para desempregados residentes nos concelhos de Almada e Seixal na compra do passe mensal da empresa.
A MTS – Metro Transportes do Sul vai conceder, até Dezembro, um desconto de 25% para desempregados residentes nos concelhos de Almada e Seixal na compra do passe mensal da empresa.
A iniciativa “Siga de Metro nesta Viagem” arranca a 16 Setembro, estando disponível até Dezembro e insere-se nas iniciativas da Semana da Mobilidade, que decorre de 16 a 22 de setembro.
Mediante a apresentação nos postos de venda assistida de um comprovativo da situação de desemprego, a empresa disponibilizará ao desempregado um desconto de 25% na aquisição do Passe MTS. A campanha solidária da MTS permitirá deslocar-se na rede do Metro Sul do Tejo durante 30 dias por 12,55 euros.
“Com este desconto, queremos contribuir para o aumento da mobilidade dos desempregados, facilitando-lhes assim a tarefa da procura de novas oportunidades para o regresso ao mundo do trabalho”, explica José Luis Brandão, Administrador da MTS, acrescentando que esta iniciativa se enquadra no cumprimento da política de responsabilidade social da empresa.
Refira-se que, em Maio de 2014, os números do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) indicavam que cerca de 18.500 pessoas estavam inscritas nos centros de emprego dos dois concelhos agora abrangidos por esta iniciativa da MTS.