A empresa de referência na área da consultadoria empresarial CH Bussiness Consulting está à procura de "jovens monstruosos" para a realização de um estágio profissional de 9 meses.
A empresa de referência na área da consultadoria empresarial CH Bussiness Consulting está à procura de “jovens monstruosos” para integrar a sua equipa. O programa Be a Monster tem candidaturas abertas até ao próximo dia 17 de março e pretende acolher jovens criativos e talentosos de todo o país para um estágio profissional de 9 meses na “Melhor Empresa para Trabalhar”.
A distinção atribuída este ano pela revista Exame realça ainda mais a presença no mercado da CH Bussiness Consulting, que dá agora uma oportunidade
aos jovens portugueses com formação nas áreas da Gestão, Psicologia, Marketing, Comunicação, Engenharia Mecânica e Qualidade.
aos jovens portugueses com formação nas áreas da Gestão, Psicologia, Marketing, Comunicação, Engenharia Mecânica e Qualidade.
As candidaturas devem ser submetidas eletronicamente, através do preenchimento de um formulário no site oficial do programa Be a Monster, em http://www.beamonster.pt/.
Até ao último dia de candidaturas, a empresa vai aceitar 500 propostas de acordo com os requisitos do programa. Após este período, serão selecionados 250 candidatos no âmbito da triagem curricular, dos quais 120 vão passar à próxima etapa em que serão criados três grupos de 40 jovens, destinados às sedes da empresa em Lisboa, Coimbra e Porto.
O critério de avaliação recai sobre o envolvimento durante as ações de formação e a apresentação de um trabalho final proposto pelo programa. Os candidatos têm direito a subsídio de alimentação diário de 4,27 euros, seguro de acidentes pessoais e a um certificado de qualificações.
“Depois de 48 horas em contínuo, apenas um máximo de 15 candidatos com o perfil mais próximo de um 'monstro' será acolhido para realizar estágio profissional”, explica o regulamento de Be a Monster, no site oficial do programa.
O estágio de 9 meses será realizado na empresa do Grupo “mais adequada à área de especialização do candidato” que, no final desse período de formação, terá direito a uma cerimónia de encerramento do programa.
Clique AQUI para aceder ao regulamento do programa Be a Monster.
[Notícia sugerida por Lídia Dinis]