Um dos mais prestigiados grupo de hospitais árabe, o National Guard, University & Research Hospitals, vem pela primeira vez a Portugal para contratar 80 enfermeiros e técnicos de saúde. As entrevistas decorrem em Março.
Um dos mais prestigiados grupo de hospitais árabe, o National Guard, University & Research Hospitals, vem pela primeira vez a Portugal para contratar 80 enfermeiros e técnicos de saúde. As entrevistas decorrem em Março e os salários variam entre os 43 mil e os 70 mil euros por ano.
Segundo o anúncio divulgado pela empresa de recrutamento FFF Healthcare, o objetivo é recrutar no total 80 profissionais, “incluindo Chefes e Diretores de Serviço, para hospitais em Riade, Jeddah e Dammam, que já têm diversos portugueses a trabalhar há vários anos”.
As entrevistas para estes postos de trabalho no Golfo Pérsico vão decorrer nos dias 13 e 14 de Março de 2015.
Ainda de acordo com o anúncio, que inclui o contacto do responsável de recrutamento André Leite, o salário anual líquido é isento de impostos e varia entre os 43.000 euros e os 70.000 mil euros, sendo que as ofertas para funções de chefia podem ascender aos 95.000 mil euros.
O anúncio destaca ainda outras vantagens contratuais como o facto das horas extra serem pagas à parte e dos funcionários terem 54 dias de férias pagas por ano com oferta de duas viagens de avião por ano (ida e volta).
A FFF Healthcare pede aos interessados que enviem o currículo em inglês para o email medio.oriente@fff.pt. Os candidatos pré-selecionados serão contactados para uma entrevista, a realizar dia 13 ou 14 de Março, que será conduzida por responsáveis da direção de recursos humanos do grupo privado de Hospitais.
Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes