Assim, a MedicineOne não foi incubada, mas está em prolongada aceleração com as suas soluções de software para o mercado da saúde.
Reconhecidos pelas suas características integrais e inovadoras, os produtos da marca são adaptáveis a unidades de cuidados primários, a unidades hospitalares, a espaços de cuidados continuados e a outros de saúde ocupacional.
Em estreita parceria com entidades públicas e empresas privadas do sector, a empresa tem desenvolvido programas personalizados para gestão clínica em Portugal, Brasil e Cabo Verde. Para além dos sistemas de gestão clínica, nas suas versões mais simplificadas (com o My MedicineOne) ou mais completas (com o MedicineOne 8), existe também a MedicineOne Academy. É um serviço de consultoria e formação para ajudar os profissionais de saúde a otimizarem ao máximo o uso de todas as funcionalidades dos produtos.
Carlos Graça, atual CEO da MedicineOne, anunciou a criação “pela primeira vez, de uma aplicação que não se destina aos profissionais clínicos, mas sim aos utentes, o Eu+, que visa integrar as pessoas na gestão da sua própria saúde. É uma solução para a partilha de informação entre médicos e utentes.”
Deste modo, ao promoverem uma abordagem mais centrada na prevenção da doença, os responsáveis acreditam que todos os dias marcam a vida das pessoas, melhorando o seu bem-estar.
O conteúdo MedicineOne: Gestão clínica integral aparece primeiro em i9 magazine.