"Máscaras de Salazar", de Fernando Dacosta, "Quando Lisboa Tremeu", de Domingos Amaral, e "Siddartha", de Hermen Hesse são os três novos da coleção BIS que chegam às bancas no fim de Março.
“Máscaras de Salazar”, de Fernando Dacosta, “Quando Lisboa Tremeu”, de Domingos Amaral, e “Siddartha”, de Hermen Hesse são os três novos da coleção BIS que chegam às bancas no fim de Março.
Estes três novos livros da coleção encontram-se amplamente distribuídos em livrarias, supermercados e aeroportos de todo o país, disponíveis ao preço de 9,95 euros (Máscaras de Salazar e Quando Lisboa Tremeu) e 5,95 euros (Siddhartha).
A BIS é a coleção de livros de pequeno formato da Leya que integra os grandes clássicos e contemporâneos da literatura nacional e mundial, livros de leitura recomendada e 'best-sellers' de autores portugueses e estrangeiros, disponíveis em edições acessíveis a todas as bolsas.
Portabilidade, preço, design e apelo ao colecionismo são os principais atributos da BIS, uma coleção que, ao fim de três anos, já lançou um total de 106 títulos.
Clique AQUI para saber mais sobre a coleção BIS.