Neste índice do motor de busca de hotéis Trivago, a Grécia aparece em grande destaque, preenchendo 22 posições na lista, mas é a ilha de Arran, na Escócia, que conquista a primeira posição do ranking.
Este resultado representa uma subida de 0,80 pontos face ao ano passado, altura em que a ilha madeirense alcançou uma média de 83,77 no ranking do maior comparador de preços de hotéis do mundo.
O segundo e terceiro lugares do ranking pertencem à Grécia, e são ocupados por Astypalaia, com uma média de 87,48, e Sifnos, com 86,21. Para além destes destinos, a Grécia, em claro domínio no ranking, coloca mais 20 ilhas na lista do trivago.
O Trivago é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando, em tempo real, os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis.
O trivago integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos. Fundado em 2005, opera em 55 plataformas internacionais e é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.