Depois de ter sido escolhida para capa da edição n.º 100 da GQ Portugal, a manequim portuguesa Luísa Beirão repete o feito na edição de Abril da GQ sul-africana.
Um ano depois de ter estado afastada da moda devido ao nascimento do seu segundo filho, Luísa Beirão volta a brilhar. Além de ser a mais recente cara da marca de lingerie Triumph, Luísa foi agora escolhida para ser a capa da edição de Abril da revista GQ da África do Sul.
“Luísa Beirão não é apenas a nossa capa de Abril nem uma mera manequim – ela é modelo de lingerie. E qualquer homem deveria saber que uma modelo de lingerie não é uma mera manequim. Ela faz-nos acreditar que os anjos realmente existem”, escreve a publicação sul-africana.
A fotografia da capa é da autoria do fotógrafo Pedro Ferreira e já tinha sido publicada, em Dezembro, na capa da edição n.º 100 da GQ portuguesa. A qualidade do trabalho fez com que a fotografia fosse adquirida pela GQ internacional.
A modelo de 34 anos é mãe de duas crianças – Isabel, de 4 anos e Frederico, de 18 meses – fruto do casamento, entretanto terminado, com o ex-futebolista Miguel Pedrosa.
Clique AQUI para aceder à edição de Abril da QG da África do Sul.
[Notícia sugerida por Raquel Baêta]