O Município da Lourinhã, em colaboração com outros parceiros, lançou sexta-feira passada um novo programa no mercado do surf, com o objetivo de captar um novo público para as praias do concelho.
O Município da Lourinhã, em colaboração com outros parceiros, acaba de lançar um novo programa no mercado do surf, com o objetivo de captar um novo público para as praias do concelho.
O projeto “Surf para Kotas”, dirigido a pessoas com mais de 35 anos, visa incentivar a prática de surf durante todo o ano e para todas as idades, sendo que a apresentação oficial será feita entre os dias 4 e 6 de Outubro.
De maneira a combater a sazonalidade deste desporto e do próprio turismo na região, a Lourinhã quer atrair um público que nunca praticou surf e que encontrará aqui as melhores praias para se iniciar no surf.
O programa “Surf para Kotas” irá ser promovido pela agência de viagens Oestetur ao longo de todo o ano por preços a partir dos 125 euros por pessoa em quarto duplo ou 70 euros por pessoa sem alojamento.
O programa completo inclui duas aulas de surf na Praia da Areia Branca, duas noites de alojamento, um jantar, visita guiada ao Museu da Lourinhã, visita guiada ao Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro e visita guiada à Adega Cooperativa da Lourinhã com prova de aguardente.