A partir deste mês, os armazéns Harrods, em Londres, Inglaterra, vão comercializar, pela primeira vez, duas marcas portuguesas de design de mobiliário. O convite foi feito pelo próprio armazém londrino que quis que a Munna e a Ginger & Jagger fizesse
A partir deste mês, os armazéns Harrods, em Londres, Inglaterra, vão comercializar, pela primeira vez, duas marcas portuguesas de design de mobiliário. O convite foi feito pelo próprio armazém londrino que quis que a Munna e a Ginger & Jagger fizessem parte daquele conceituado espaço britânico.
Depois de decorar vários hotéis da capital inglesa com poltronas da sua autoria, a Munna foi convidada a expor naqueles armazéns e a colaborar com o The Studio at Harrods, juntamente com a Ginger & Jagger. Pelo “design inovador, criatividade e detalhe inscritos em cada peça”, o espaço londrino considerou que estas duas marcas nacionais, da empresa Urbanmint, correspondiam ao elevado nível de exigência do seu público.
Como tal, um grupo de representantes do Harrods deslocou-se a Portugal para conhecer de perto a história e o processo de produção de cada uma das marcas. Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa lusa garante que ambas estiveram “à altura do desafio” e, prova disso, foi a proposta apresentada, no fim, pela equipa britânica.
A mesma quis que, tanto a Munna como a Ginger & Jagger, não só colaborem com o 'The Studio at Harrods', como também exponham as suas criações, a partir de Janeiro de 2014, no piso dedicado ao design de mobiliário dos armazéns, que recebe, em média, cerca de 14 milhões de visitantes por ano.
“É uma honra ter estabelecido esta parceria com um grupo como o Harrods, mas é acima de tudo um sinal da qualidade e do valor do nosso trabalho. Assinalámos uma vez mais, e da melhor forma, o crescimento do design português internacionalmente”, refere Paula Sousa, CEO das duas marcas lusas.
O 'The Studio at Harrods' é um premiado atelier de design de interiores, especializado em projetos residenciais de alto-luxo para todo o mundo.