por redação
A Livraria Lello veste, desde já, o luto da tragédia nacional e agirá para que, pela sua ação e envolvendo a sua comunidade de colaboradores, leitores e amigos, algum conforto possa chegar a quem sofreu o indizível.
Dia 24 de junho, o dia da cidade do Porto, toda a equipa da Livraria Lello (colaboradores, administradores e parceiros) se mobilizará para abrir excecionalmente a Livraria para uma ação de solidariedade com as vítimas do horror.
Neste dia de São João, as portas da Livraria estarão abertas e o acesso será totalmente gratuito para que todos os clientes e amigos possam expressar a sua solidariedade para com os concidadãos de Pedrógão Grande e restantes zonas afetadas pela tragédia nacional.
Nesse dia, todos os visitantes da Livraria Lello receberão à entrada um envelope para aí depositarem o seu contributo, que será inteira e imediatamente dirigido aos fundos de solidariedade abertos.
No comunicado feito pela Livraria à comunicação social pode ler-se:
“Vivendo os Livros como missão, sabemos bem como só neles é possível o tempo voltar atrás. Só nos resta, pois, como a todos os demais, dar as mãos e seguir em frente, juntos.”