A capital volta a celebrar o amor com a iniciativa "Enamorados por Lisboa" que todos os anos convida a renovar os votos entre a cidade e os lisboetas. Entre 10 e 15 de Fevereiro são seis dias de iniciativas "apaixonantes" que vão animar a cidade.
A capital volta a celebrar o amor com a iniciativa “Enamorados por Lisboa” que todos os anos convida a renovar os votos entre a cidade e os lisboetas. Entre 10 e 15 de Fevereiro são seis dias de iniciativas ‘apaixonantes’ que vão animar os espaços públicos da cidade.Concertos, poesia, passeios e visitas únicas a museus, um Digital Detox (um workshop de desintoxicação do digital através do teatro – Centro de Interpretação do Parque Florestal de Monsanto), ou uma refeição – para desemparelhados na Cozinha Comunitária da Mouraria, são algumas das iniciativas previstas.
No ano em que se assinalam os 80 anos do Parque Florestal de Monsanto, o Parque assume lugar especial na programação. A descoberta do Corredor Verde Gonçalo Ribeiro Telles, a ligação entre o Parque Eduardo VII e Monsanto, faz-se através das ações dos Urban Sketchers Go Green e do Amor à terra; e a imersão em Monsanto com o ‘workshop’ de ‘geocaching’ e um dia de Yoga: Vida, Amor e Natureza.
“O Sexo e a Cidade de Lisboa”, espaço online onde várias pessoas são convidadas a partilhar histórias de amor, está de regresso com um novo desafio. Entre 11 e 15 de Fevereiro, a página coloca à votação desenhos sobre Lisboa, e o mais votado recebe uma viagem de helicóptero, para ver a cidade de uma outra perspetiva.
Consulte AQUI o programa completo.