E se um "like" (ou, em português, um "gosto") no Facebook pudesse enriquecer os pequenos-almoços e lanches de muitas crianças e jovens em risco? Agora já pode, graças a uma iniciativa lançada pela Limiano e a Associação Novo Futuro.
E se um “like” (ou, em português, um “gosto”) no Facebook pudesse enriquecer os pequenos-almoços e lanches de muitas crianças e jovens em risco? Agora já é possível, graças a uma iniciativa lançada pela marca de queijos Limiano e pela Associação Novo Futuro, que permite a todos fazer uma boa ação com apenas um clique.
Através da sua página naquela rede social, e no seguimento da sua política de responsabilidade social empresarial, a Limiano vai oferecer cerca de 220 quilos de queijo – ou seja, um ano de queijo – a esta instituição solidária. Até ao momento foram já garantidas mais de 3.000 fatias de queijo.
Uma vez que o queijo é “um dos alimentos essenciais para uma alimentação equilibrada”, a marca decidiu sensibilizar os internautas e, por cada novo fã da Limiano, será oferecida uma fatia de queijo para os lanches e pequenos-almoços aos cerca de 74 crianças e jovens apoiados pela Associação Novo Futuro.
“É com prazer que voltamos a apoiar a Associação Novo Futuro, um projeto que abraçamos com muito carinho e que tem como inspiração o trabalho extraordinário que esta instituição realiza junto de crianças e jovens”, explicou Paula Amaral, Brand Manager da Limiano, em comunicado enviado ao Boas Notícias.
Isabel Mégre, presidente da Direção da Associação Novo Futuro, congratulou-se também com a iniciativa. “Parceiros como o queijo Limiano permitem-nos tornar o dia-a-dia dos nossos jovens mais saboroso e nutritivo, com pequenos-almoços e lanches equilibrados”, defendeu.
Para ajudar esta causa basta visitar a página oficial da marca no Facebook e tornar-se fã, clicando AQUI.