A nova geração de 'leggings' usa entre 1.200 e 1.600 contas de madeira amigas do ambiente que massajam as coxas e os glúteos, ajudando a eliminar e a prevenir o aparecimento de celulite.
Quando os músculos se contraem com os movimentos do dia-a-dia, as Cellulite Crusher empurram as contas de madeira, colocando pressão sobre a celulite para que a pele volte a ter uma aparência lisa. O efeito é redobrado quando as collants são usadas na prática de exercício físico.
O tempo de uso diário recomendado situa-se entre os 30 e os 60 minutos, mas a empresa assegura que não há um limite restritivo na utilização destas 'leggings'. A Cellulite Crusher assegura que os resultados são visíveis depois de apenas uma sessão de uso.
A celulite consiste na distribuição de gordura subcutânea, muitas vezes ligada a má circulação e a insuficiência linfática, agravada pelo estilo de vida ou problemas genéticos.
Até ao momento, apesar dos inúmeros tratamentos divulgados contra a celulite, o método considerado mais eficiente são as massagens. “As massagens são rápidas, eficientes mas, infelizmente, podem ser muito caras”, diz o site da marca.
A ideia surgiu pela mão da sérvia Beba, que é mãe de dois jovens e licenciada em Design. Depois de “gastar muito dinheiro em tratamentos caros”, Beba concluiu que a “melhor forma de ter sucesso” passava por ser ela mesma a arranjar solução.
As Cellulite Crusher estão à venda no site da marca com um custo unitário de 59 euros, com os portes de envio incluídos, e estão disponíveis em quatro tamanhos (Extra Small, Small, Medium e Large).
Clique AQUI para aceder ao site oficial da marca.
Notícia sugerida por Maria da Luz