O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, vai ser palco no próximo dia 20 de março da Junior Achievment Portugal, um evento que juntará cerca de 250 alunos de toda a Europa com o intuito de os desafiar a gerarem o seu próprio negócio.
O Centro Comercial Colombo vai ser palco no próximo dia 20 de março da Junior Achievment Portugal, um evento que juntará cerca de 250 alunos de toda a Europa com o intuito de os desafiar a gerarem o seu próprio negócio.Os alunos entre os 15 e os 21 anos poderão desta forma apresentar as suas mini-empresas, tendo a possibilidade de exporem e venderem as suas ideias ao grande público.
De um total de 52 mini-empresas presentes, seis serão nacionais, o visitante poderá encontrar os mais variados produtos, desde escovas de dentes com a pasta incorporada, vários produtos ecológicos, soluções para quem costuma perder meias, entre muitas outras criações.
Nesta mostra de ideias os jovens vão concorrer a vários premios: capacidade de defender o seu plano de negócio (prémio Sonae), concretização inovadora (Prémio Brisa), impacto da imagem do seu produto ou serviço e sua apresentação no stand (Prémio Jerónimo Martins), sustentabilidade (Prémio Montepio), risco (Prémio FLAD), comunicação (Prémio Cunha Vaz & Associados), e expressão Artística (Prémio Brandia).