No âmbito do programa do Dia Municipal das Medicinas Naturais, que se celebra pela segunda vez em Lisboa, o Jardim da Estrela vai acolher um universo de alternativas alimentares e terapêuticas num evento que conta com 'workshops' e ações de formação.
No âmbito do programa do Dia Municipal das Medicinas Naturais, que se celebra pela segunda vez em Lisboa, o Jardim da Estrela acolhe, esta sexta-feira, um universo de alternativas alimentares e terapêuticas num evento que conta com 'workshops' e ações de formação.
Os visitantes poderão assistir e participar em demonstrações de ioga do riso ou ioga para crianças, massagens, chi kung ou tai chi e a saber mais sobre homeopatia, fitoterapia, acupuntura, naturopatia ou quiropraxia e outras terapias alternativas.
O Dia Municipal das Medicinas Naturais, instituído pela Assembleia Municipal de Lisboa, de acordo com recomendação do Grupo Municipal PAN (Pessoas, Animais e Natureza) é anualmente assinalado a 15 de julho e a sua temática tem enquadramento na Lei das Terapêuticas não Convencionais, aprovada em 2003.
Os membros do Conselho Consultivo para as Terapêuticas Não Convencionais foram nomeados em Diário da República de 2014-10-7, sendo considerados peritos da Administração Central do Sistema de Saúde.
Consulte aqui o programa completo.
Consulte aqui o programa completo.