Lidl, Intermarché e E.Leclerc afirmaram à Lusa que não vão refletir o aumento do IVA nos seus preços, a partir de 01 de julho, enquanto Pingo Doce, Modelo e Continente garantiram apenas que vão manter os preços competitivos.
Lidl, Intermarché e E.Leclerc afirmaram à Lusa que não vão refletir o aumento do IVA nos seus preços, a partir de 01 de julho, enquanto Pingo Doce, Modelo e Continente garantiram apenas que vão manter os preços competitivos.Lidl, Intermarché e E.Leclerc afirmaram à Lusa que não vão refletir o aumento do IVA nos seus preços, a partir de 01 de julho, enquanto Pingo Doce, Modelo e Continente garantiram apenas que vão manter os preços competitivos.
A cadeia alemã de supermercados Lidl garantiu à Lusa que “vai manter os preços estáveis, não fazendo refletir o aumento do IVA nos preços dos produtos”, disse a porta voz da empresa.
“Perante a situação difícil que o país atravessa, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar os portugueses”, reforçou a responsável.