A IKEA está à procura de novos colaboradores 'part-time' para a área das vendas e de 'call-center'.
Com a chegada da época natalícia a IKEA abriu novas oportunidades para quem procura um trabalho 'part-time'. De momento, a empresa pretende reforçar a loja de Loures, na área das vendas, e a loja de Alfragide na área do 'contact center'.
De acordo com o anúncio da página da empresa, os colaboradores de vendas terão o horário de 20h semanais com duas folgas rotativas. Não é especificado o número de vagas disponíveis.
A IKEA explica que o colaborador de vendas terá como principal responsabilidade contactar com os clientes e vender a gama de produtos da empresa de forma a atingir os padrões de comodidade dos visitantes.
A empresa de origem sueca privilegia quem tenha interesse em artigos para a casa e conhecimento profundo dos seus produtos. Será também dada preferência a quem tiver boas capacidades de comunicação e uma abordagem proativa face aos clientes. Para além disso é necessário ter conhecimento na utilização de computadores.
Em relação à vaga na área do 'contact center', as funções passam por atender e solucionar problemas relacionados com os clientes. São pretendidos candidatos com elevado conhecimento de inglês ou espanhol, de informática e forte capacidade de comunicação. Para esta área não são referidos os horários nem quantas pessoas estão a recrutar.
O anúncio da IKEA, refere ainda a possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
Para concorrer basta clicar, na página de recrutamento do site, a opção “Pesquisa” e escolher a função que se pretende, enviando depois o currículo juntamente com uma carta de apresentação com todas as informações relevantes.
Clique AQUI para consultar a página de recrutamento.
Notícia sugerida por Vítor Fernandes