A Huawei, marca de smartphones, revelou uma campanha de marketing para a Europa, totalmente integrada, para apresentar Os Empreendedores do Futuro que orientam e moldam o mundo em que vivemos. A campanha intitulada “I Am What I Do” (Sou o que Faço) relata as histórias inspiradoras das pessoas que, através da tecnologia, alcançam sucesso.
Criada para apoiar o lançamento do seu mais recente smartphone, Huawei Mate10 Pro, “I Am What I Do” é a primeira campanha da Huawei concentrada no benefício que as pessoas podem retirar das capacidades do smartphone – trabalhando mais rápido e eficientemente, graças ao poder da Inteligência Artificial (IA). A campanha concentra-se no que motiva as pessoas a um nível pessoal e não apenas financeiramente, e foi criada para inspirar a realização de sonhos desafiando todos a imaginar o que é possível alcançar com uma tecnologia incrível de suporte.
O smartphone com Inteligência Artificial (IA) incorporada no processador Kirin 970 ajuda os seus utilizadores a trabalhar de forma mais rápida e eficiente. Adicionalmente, oferece o desempenho que precisam, quando precisam, com uma bateria de duração até 2 dias colocada num corpo de vidro e metal, compacto, desenhado para um maior conforto ao segurar.
“Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e para isso precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações “, afirma Andrew Garrihy, diretor europeu de marketing da Huawei, “Esta campanha é uma celebração dos empresários de amanhã e serve de demonstração em como o poder da IA está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais”.
O conteúdo Huawei apresenta nova campanha aparece primeiro em i9 magazine.