Parece um filme de Hollywood mas é uma história real. Um homem canadiano atravessou o oceano Atlêntico para tentar encontrar uma mulher por quem se apaixonou à primeira vista, quando estava de férias na Irlanda.
Parece um filme de Hollywood mas é uma história real. Um homem canadiano atravessou o oceano Atlântico para tentar encontrar uma mulher por quem se apaixonou à primeira vista, quando estava de férias na Irlanda. A aventura de Sandy Crocker está a chegar aos quatro cantos do mundo mas o canadiano ainda não encontrou a ruiva misteriosa.
Já há, até, quem faça apostas sobre o sucesso ou insucesso desta aventura de Sandy Crocker, o dentista de 34 anos que está decidido a encontrar a mulher ruiva com quem falou durante uns breves minutos quando estava de passagem pela cidade de Ennistymon, no litoral da Irlanda.
Em declarações à televisão australiana ABC News, Crocker garante que “não é um homem que se apaixone facilmente” mas diz que sentiu por aquela irlandesa uma atração muito forte pela sua beleza exterior e interior.
Agora, um ano depois daquele breve encontro, Sandy Crocker viajou quase 7 mil quilómetros e está de regresso à Irlanda onde, durante um mês, vai percorrer as cidades da região na esperança de encontrar a misteriosa ruiva.
Crocker já regressou ao café onde encontrou a jovem e colocou um anúncio na página de classificados do jornal local. Até agora, a busca foi em vão mas a história tem atraído a atenção de meios de comunicação de todo o mundo pelo que é possível que, em breve, a aventura de Crocker chegue aos ouvidos da mulher que procura.
Crocker admite que as coisas podem correr mal – pode nunca encontrar a mulher ou, mesmo que a encontre, a rapariga pode ser comprometida. No entanto, o jovem dentista diz que prefere arriscar agora e tentar encontrá-la do que ficar o resto da vida arrependido de não ter tentado.
[Notícia sugerida por Raquel Baêta]