No passado dia 19 de maio, a prestigiada marca Hermès doou ao Museu de Design e Moda (MUDE) de Lisboa um coordenado de uma das suas últimas coleções de prêt-a-porter masculina, assinado pela designer Veronique Nichanian. As duas entidades selam assim
No passado dia 19 de maio, a prestigiada marca Hermès doou ao Museu de Design e Moda (MUDE) de Lisboa um coordenado de uma das suas últimas coleções de prêt-a-porter masculina, assinado pela designer Veronique Nichanian. As duas entidades selam assim uma parceria, da qual podem resultar outras iniciativas.O coordenado masculino é composto por um blusão em pele, um pullover em linho e por umas calças em linho e algodão.
Na cerimónia que firmou a parceria, a diretora do museu, Bárbara Coutinho, sublinhou que a doação “vem enriquecer o espólio do Museu, que neste seu primeiro ano de vida já recebeu mais de 200 mil visitantes”, em declarações ao jornal i.
A responsável pelo património da casa de moda francesa também esteve presente no evento. Menehould de Bazelaire disse esperar que este seja o primeiro passo de várias iniciativas com o MUDE.