O Governo Regional, de acordo com a Lusa, accionou o plano de contingência durante o fim-de-semana para abastecimento de produtos alimentares que deverão assim começar a chegar esta semana por via aérea uma vez que o navio “Santa Iria” estava impedido de atracar no Porto do Corvo.
Na sequência da ativação do plano de contingência na começarão a ser transportados cerca de duas toneladas de produtos alimentares por via aérea.
A ligação de barco até à Ilha do Corvo, nos Açores tem estado interrompida nos últimos 18 dias devido às condições climatéricas adversas mas deverá ser restabelecida no dia de hoje, segunda-feira e os habitantes poderão receber alguns dos alimentos que já estavam a faltar tais como “produtos frescos, fruta e iogurtes”.
O Governo Regional, de acordo com a Lusa, accionou o plano de contingência durante o fim-de-semana para abastecimento de produtos alimentares. Os géneros alimentícios deverão, assim ,começar a chegar esta semana por via aérea uma vez que o navio “Santa Iria” estava impedido de atracar no Porto do Corvo, percurso que deve conseguir retomar também a partir do dia de hoje.
Na sequência da ativação do plano de contingência na começarão a se ser transportados cerca de duas toneladas de produtos alimentares por via aérea. Vivem no Corvo cerca de 500 habitantes. Vivem no Corvo cerca de 500 habitantes.