A consultora internacional de marca Wolff Ollins acaba de anunciar a abertura de candidaturas para estágios remunerados na sede da empresa em Nova Iorque, nos EUA.
A consultora internacional de marca Wolff Ollins acaba de anunciar a abertura de vagas para estágios remunerados na sede da empresa em Nova Iorque, nos EUA. Os estágios destinam-se a jovens estudantes universitários de todo o mundo e os interessados podem tentar a sua sorte até ao próximo dia 29 de março.
A companhia procura estagiários para as áreas de gestão de contas, estratégia e design, sendo que os estágios, que vão decorrer no verão, terão a duração de cerca de dois meses e meio. Todos os estágios são a tempo inteiro e os jovens serão remunerados, embora a empresa não revele o valor do pagamento.
Os requisitos para cada estágio variam consoante a área: no caso da gestão de contas, por exemplo, a Wolff Ollins procura jovens “entusiásticos e com atitude positiva”, “com vontade de aprender e assumir responsabilidades”, proativos e com “fortes competências ao nível da comunicação escrita e verbal”, além da capacidade de liderança e dos bons conhecimentos de Excel, Word e Powerpoint.
Já os estagiários para a área da estratégia deverão ser “pensadores analíticos, curiosos acerca do mundo e apaixonados por marcas”, além de enérgicos, divertidos, organizados e bem equipados com competências ao nível digital e tecnológico.
Para a área do design (onde existe uma vaga para Nova Iorque e outra para San Francisco), a companhia internacional procura estudantes com fortes conhecimentos em design gráfico e tipografia, além de experiência em softwares como o Adobe Creative Suite ou o After Effects e conhecimentos em animação, 3D e edição de vídeo, elementos que são considerados mais-valias durante a seleção.
As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail peoplenewyork@wolffolins.com e acompanhadas do currículo e/ou portfólio do candidato, dependendo da área a que concorre.
Clique AQUI para consultar todas as vagas disponíveis e saber mais sobre os requisitos para a candidatura a cada função (em inglês).
[Notícia sugerida por Lídia Dinis]