Em Portugal há 114 ginásios do grupo que nasceu em 2004 em Oeiras. O mercado nacional está praticamente esgotado, com espaços de norte a sul do País e ilhas, segundo o presidente executivo da empresa, Pedro Ruiz.
Com uma faturação de cerca de 19,97 milhões de euros e mais de 40 mil clientes, a empresa portuguesa começou o trajeto de internacionalização da marca com a abertura de três espaços em Espanha mas não ficou por aí. Singapura, Índia, e a América do Sul, mais propriamente Uruguai, são alguns dos países onde o ginásio português já se instalou.
Segundo o grupo, a expansão estende-se agora à República do Chipre e à República Turca do Norte do Chipre com a assinatura de contratos com dois empresários locais.
Devido à sua dimensão, o Chipre só comporta 25 ginásios e, por isso, segundo adianta o grupo, o contrato prevê a possibilidade de expansão imediata para a Turquia, com capacidade para 400 Vivafits, ficando igualmente definida a preferência para o master do país.
O contrato de franchising vai ser assinado entre o presidente executivo da empresa portuguesa, Pedro Ruiz, e por Bulut Erkal e Gizem Mentes, dois empreendedores cipriotas com experiência empresarial na Câmara de Comércio local e na Associação de Jovens Empresários do país.