A multinacional francesa GFI quer contratar 70 profissionais, em Portugal, para a área das tecnologias. O grupo procura de candidatos nas áreas de Lisboa, Porto e centro do país com propostas que vão desde a consultoria até a realização de estágios.
A multinacional francesa GFI pretende contratar 70 profissionais, em Portugal especializados nas áreas das tecnologias. O grupo está à procura de candidatos nas áreas de Lisboa, Porto e centro do país com várias propostas que vão desde a consultoria até a realização de estágios na área.
O recrutamento de novos colaboradores surge no âmbito de um programa de 1.700 contratações do grupo em todo o mundo, que engloba a integração de profissionais com vários perfis em Portugal, integrados nas mais diversas funções dentro da área das tecnologias.
A empresa especializada em soluções, consultoria e outsourcing apresenta propostas para programadores, consultores de infraestruturas, arquitetos de software, administradores de base de dados e SAP, recém-licenciados ou mestres e ainda jovens finalistas para a realização de um estágio na Microsoft Academy.
Segundo o anúncio feito no site oficial da GFI, o grupo espera encontrar profissionais com “alto sentido de responsabilidade e profissionalismo, fortes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal, flexibilidade e adaptabilidade funcionais, forte espírito de equipa, iniciativa e criatividade”.
Os candidatos selecionados vão ser integrados numa empresa que confere “oportunidades de trabalhar num ambiente tecnológico desafiantes, com equipas dinâmicas e designs inovadores”.
A multinacional refere ainda que a GFI Portugal oferece um “plano de treino que inclui um desenvolvimento permanente das competências” dos seus colaboradores, “um pacote salarial atrativo de acordo com a função” e “oportunidades de desenvolvimento profissional”.
Os interessados podem candidatar-se através do site oficial da GFI, com o preenchimento da ficha de inscrição e envio do curriculum vitae, ou através do endereço de e-mail da empresa, recrutamento@gfi.pt.
[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]