Dois irmãos gémeos britânicos viram os seus primeiros filhos nascer exatamente no mesmo dia, no mesmo hospital e pelas mãos da mesma parteira. Jeromme e Jarrell Spence, de 21 anos, desafiaram uma probabilidade de 1 para 150.000.
Dois irmãos gémeos britânicos viram os seus primeiros filhos nascer exatamente no mesmo dia, no mesmo hospital e pelas mãos da mesma parteira. Jeromme e Jarrell Spence, de 21 anos, desafiaram uma probabilidade de 1 para 150.000 e foram pais na passada segunda-feira.
De acordo com o jornal inglês Mirror, os médicos que seguiram a gravidez das suas parceiras, Tegan e Francesca, já tinham dito aos irmãos que os seus filhos deveriam nascer na mesma data, estando os partos previstos, inicialmente, para esta quarta-feira, 26 de Novembro.
Jeromme e Jarrell não quiseram acreditar, mas, surpreendentemente, os nascimentos acabaram mesmo por acontecer, ambos, mais cedo do que o planeado, na madrugada de segunda-feira, com apenas algumas horas de diferença.
Os bebés nasceram na mesma sala e vieram ao mundo com a ajuda da mesma parteira, Barbara Kapoor. Cameron, o filho de Jeromme, foi o primeiro a nascer, pelas 02.34h da manhã, e, duas horas depois, foi a vez do pequeno Cassen, o “rebento” de Jarrell e Francesca.
“A nossa mãe estava comigo quando a Tegan deu à luz, viu o neto e, um par de horas depois, pôde conhecer mais um”, recordou Jarrell, citado pelo Mirror. “É fantástico que tenhamos sido pais pela primeira vez no mesmo dia e todos foram ótimos no hospital”, confidenciou.
Também para a parteira que acompanhou as duas mulheres e viu nascer os bebés, este foi um acontecimento especial. “Nunca ouvi uma história semelhante. É incrível”, disse Barbara Kapoor.