Os gémeos mais velhos do mundo do sexo masculino fizeram 103 anos na semana passada. Pieter e Paulus Langerock são Belgas e no dia 8 de Julho levantaram um copo de vinho em celebração de mais de um século de vida juntos.
Os gémeos mais velhos do mundo, do sexo masculino, fizeram 103 anos na semana passada. Apesar da idade, os belgas Pieter e Paulus Langerock mantêm o espírito jovem e, no dia 8 de Julho, celebraram mais de um século de vida e amizade com um copo de vinho.
O segredo destes irmãos gémeos para a vida longa passa por comer em moderação, beber um copo de vinho todos os dias e "não ir atrás das mulheres", comenta Paulus.
Nenhum dos irmãos casou, desaprovando sempre as escolhas um do outro. Piere e Paulus viveram juntos a maior parte das suas vidas e só se mudaram para um quarto partilhado numa casa de repouso na cidade de Ghent há quatro anos.
A dupla contou à Agência Reuters que, por vezes, lamenta não ter tido filhos ou netos, mas que foram sempre os melhores amigos um do outro.
Embora sejam os gémeos mais velho atualmente vivos, um recorde confirmado pelo Guinness, os dois ainda têm mais dois anos pela frente se quiseram quebrar o recorde dos manos Glen e Dale Moyer, dos EUA, que viveram até os 105 anos de idade.
Notícia sugerida por Elsa Martins
Comentários
comentários