por redação
Este ano vai ser “a maior Feira do Livro de sempre” diz o secretário-geral da Associação Portuguesa de Editores de Livreiros, Bruno Pacheco.
A 87ª edição da Feira do Livro, que conta com um número recorde de marcas editoriais e de pavilhões, começa dia 1 de junho e são esperados meio milhão de visitantes.
Durante a apresentação da Feira, Bruno Pacheco comunica que “esta é a maior Feira do Livro de sempre, a todos os níveis: mais participantes, mais oito pavilhões do que na edição de 2016 e, entre chancelas e editoras temos este ano 602 marcas editoriais participantes, quando no ano passado foram 586”.
Para além de ser maior, terá ainda melhorias como: espaços de restauração vegetariana, um fraldário e uma zona para os animais de estimação descansarem e beberem água.
Como a abertura é no Dia Mundial da Criança vão realizar-se atividades com início às 10h para os mais pequenos, como jogos tradicionais e de lógica, ilustrações ou até mesmo uma oficina de reciclagem.
Esta feira pretende juntar pequenos e graúdos para uns dias bem passados e memoráveis com um programa atrativo para todos os gostos.