os membros podem gerir uma quinta com plantações e criação de gado virtuais.
A equipa de voluntários angariados pelo The National Trust terá assim a seu cargo as votações que irão decidir que plantação deve ser feita nos 485 hectares disponibilizados para a produção de produtos orgânicos, bem como os animais a criar.
Para ser um agricultor na Wimpole Farm, localizada em Cambrigeshire, basta o pagamento anual de 30 libras (cerca de 33,3 euros).
“O projeto MyFarm fará com que pessoas de todo o mundo falem sobre agricultura, sobre como os alimentos são produzidos, tomarem consciencia de como são criados os produtos que adquirem nos supermercados e como as suas decisões podem influenciar esses mesmos produtos”, justificou à AFP Fiona Reynolds, diretora-geral do National Trust.
Os participantes serão mantidos informados sobre os progressos na quinta através de vídeos atualizados, webcams e conversações em tempo real com dicas de agricultores reais.
O The National Trust é uma organização de caridade independente e empenhada na proteção de edifícios, campos e áreas costeiras no Reino Unido em favor do público.
Saiba mais aqui.