O município de Famalicão vai ter uma loja do cidadão onde os utentes poderão encontrar todos os serviços municipais, entre os quais levantar licenças, realização de contratos de abastecimento de água ou até mesmo compra uma bilheteira para comprar en
O município de Famalicão vai ter uma loja do cidadão onde os utentes poderão encontrar todos os serviços municipais, entre os quais levantar licenças, realização de contratos de abastecimento de água ou até mesmo compra uma bilheteira para comprar entradas para um espetáculo. Os postos de atendimento espalhados por toda a cidade serão eliminados e concentrados no rés do chão antigo Tribunal de Famalicão, no topo norte do edifício dos Paços do Concelho, que esteve cedido, gratuitamente, ao Ministério da Justiça na última metade de século.
O presidente da Câmara, Armindo Costa, adiantou à agência Lusa que o objetivo é “concentrar recursos e facilitar a vida dos cidadãos”, reunindo nos Paços do Concelho todos os serviços disponibilizados pelo município.
Acrescentou que as obras da ala norte do edifício, um investimento de 670 mil euros, devem ficar concluídas no primeiro trimestre de 2011.