A maior rede social de todos os tempos está a recrutar novos colaboradores, nomeadamente estudantes, licenciados e pós-graduados. O Facebook tem neste momento cerca de 600 vagas abertas para os diferentes setores da empresa.
A maior rede social de todos os tempos está a recrutar novos colaboradores, nomeadamente estudantes, licenciados e pós-graduados. O Facebook tem neste momento cerca de 600 vagas abertas para os diferentes setores da empresa.
Como avança o site
Emprego pelo Mundo, a empresa procura cerca de 600 novos colaboradores para as diferentes equipas que tem um pouco por todo o mundo.
Engenharia de Softwares, Comunicação, Vendas & Negócios, Infraestruturas, Marketing, Estatística e Análise de Dados, Sistemas e Operações em Rede, Tecnologias de Informação, Direito, Finanças e Serviços Administrativos, Recursos Humanos, Design e Gestão de Produto são os departamentos que procuram novos colaboradores.
As ofertas abrangem diferentes países dos seis continentes. Portugal não consta da lista uma vez que a empresa de Mark Zuckerberg não tem escritórios no nosso país, mas, na Europa, há oportunidades para países como a Holanda, Bélgica, Alemanha, Itália, França, Reino Unido, Suécia, Irlanda, Espanha e Polónia.
Embora as condições de trabalho variem de país para país, a maior parte dos escritórios do Facebook, pelo menos na Europa, oferece, além do salário, 25 dias úteis de férias mais feriados nacionais, apoio à maternidade e paternidade, refeições durante o horário de trabalho e a inscrição num ginásio.
Para além destas contratações, a multinacional oferece algumas vagas para estágios curriculares de 12 semanas (neste momento em Londres e nos EUA) e também está a recrutar 10 recém-licenciados ou recém-doutorados para diversas áreas.
Por fim, os jovens que estejam no primeiro ano de engenharia informática podem concorrer, a partir do Outono, ao Facebook U, um programa que consiste num curso pago de oito semanas (onde os formandos vão ter oportunidade de aprender a devolver soluções 'mobile') seguido de cinco semanas de trabalho prático nos projetos 'mobile' da maior rede social do mundo, sob orientação dos melhores engenheiros do Facebook.
Clique
AQUI para pesquisar as vagas de trabalho disponíveis e
AQUI para consultar as oportunidades destinadas a estudantes universitários e jovens recém formados.
Notícia sugerida por Maria Pandina, Vítor Fernandes e Maria da Luz
Comentários
comentários