No vídeo vemos Ted Williams emocionado a dirigir-se a passo rápido para a mãe que continua a viver em Brooklyn, Nova Iorque. “Olá mãe, olá mãe, olá mãe”, são as palavras que repete insistentemente enquanto é seguido pelas câmaras de televisão que proporcionaram o reencontro entre mãe e filho.
Williams, 53 anos tornou-se sem-abrigo depois de ver a sua vida arruinada pelas drogas e pelo álcool. Passou a viver numa tenda perto de uma auto-estrada em Columbus até a sua voz ter sido dada a conhecer ao mundo por um jornal local.
A mãe de Williams ficou surpreendida quando soube que a “voz de ouro” e o “Radio Man” de quem todos falavam era na verdade o seu filho. “Por favor, não me desapontes”, foi uma das palavras que a senhora de 92 anos segredou ao filho. Ted Williams tranquilizou-a: “Não vou desapontá-la, mãe, não vou. Já acabei com tudo”, disse Williams que admitiu estar limpo há já dois anos.
Com trabalho e casa assegurada por uma equipa da NBA, os Cleveland Cavaliers, Ted Williams já gravou anúncios para outros canais. Tal como confessou à mãe, “tem sido um sonho, um sonho e uma oração” que viu respondida como a oportunidade de uma nova vida.
Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy