Numa praia da Flórida, nos EUA, um grupo de pescadores ajudou um tubarão-martelo que capturou, no mar, a dar à luz uma ninhada de vinte bebés. Ao aparceberem-se que o tubarão capturado era, na verdade, uma fêmea, ferida e grávida, os pescadores norte
Numa praia da Flórida, nos EUA, um grupo de pescadores ajudou um tubarão-martelo que capturou, no mar, a dar à luz uma ninhada de vinte bebés. Ao aparceberem-se que o tubarão capturado era, na verdade, uma fêmea, ferida e grávida, os pescadores norte-americanos quiseram, desde logo, ajudá-la a ter os filhos.
Segundo o 'Telegraph', quando a resgataram, os pescadores repararam numa grande mordidela em ferida no seu ventre, bem nas crias de tubarão-martelo que tentavam sair. Perante tal cenário, deixaram a pesca de lado e prontificaram-se a ajudar a mãe, sem forças, a dar à luz, um a um, os seus 20 filhos, como viriam a contar.
No fim, o tubarão adulto acabou por não resistir aos ferimentos. Ainda assim, a prontidão dos pescadores está a comover o mundo, pela ajuda que prestaram mesmo junto de um animal que se preparavam para caçar e por terem salvo todos os bebés em risco.
Notícia sugerida por Elsa Martins