No West Virginia, nos EUA, uma menina de 10 anos tornou-se heroína ao salvar o pai através de um 'post' no Facebook.
No West Virginia, nos EUA, uma menina de 10 anos tornou-se heroína ao salvar o pai através de um 'post' no Facebook. O mesmo tinha acabado de sofrer um acidente durante a tempestade que assolava a região, sendo esmagado por uma árvore, e Brianna, sem rede móvel, correu para a rede social, onde publicou um vídeo a implorar que alguém ligasse para o 911.
“Houve um raio que caiu e que deitou uma árvore abaixo no nosso quintal! O meu pai foi atingido, está debaixo dela, a morrer”, conta a menina, entre lágrimas, no vídeo, em alternativa à falha de comunicações móveis, cortadas pelo temporal.
© ABC News
O acidente aconteceu no passado dia 10 de Junho e a prontidão com que Brianna agiu fez com que as ambulâncias não tardassem a chegar ao local. “Por favor, ele precisa de ajuda! Alguém que chame uma ambulância! Vivemos numa casa amarela em Pecks Mill. Por favor, alguém nos ajude!”, continua.
Pouco tempo depois, eis que uma equipa de socorro chegava ao local, resgatando o Gregory Vance, o pai da menina, e levando-o para o hospital, onde chegou com a clavícula e cinco costelas partidas. Com alta no passado sábado e já de volta a casa, o norte-americano fala do ato da filha como um de amor incondicional.
Notícia sugerida por António Resende
Comentários
comentários