Nunca é demasiado tarde para amar. E a prová-lo está esta estória de amor vinda dos EUA. Bill, de 94 anos, e Doris, de 89, conheceram-se num autocarro. Foi amor à primeira vista e na semana passada decidiram casar.
Nunca é demasiado tarde para amar. E a prová-lo está esta história de amor vinda do Estado norte-americano do Missouri. Bill, de 94 anos, e Doris, de 89, conheceram-se num autocarro. Foi amor à primeira vista e pouco tempo depois decidiram casar.
Doris Bloomberg frequenta o centro de dia Platte Senior Services, que dá apoio a idosos, há cerca de um ano. Recentemente, no autocarro a caminho do centro, encontrou um novo amor da sua vida, Bill Sell.
Na semana passada, o casal decidiu oficializar a sua relação. “Isto é uma bênção, trabalho na igreja desde 1985 e é a primeira vez que Deus me dá o privilégio de unir alguém com esta idade”, diz o padre que procedeu à cerimónia ao canal de televisão Fox4.
Na reportagem, o noivo, Bill Sell, deixou um conselho aos mais jovens: “Não precisam de ter pressa para se casarem. Vejam o que nos aconteceu a nós”.
Depois do casamento, o casal foi celebrar a sua união numa lua de mel, em Las Vegas.
Notícia sugerida por Maria da Luz