Uma idosa surpreendeu os funcionários de uma loja de música em Wisconsin, nos EUA, com um solo de bateria arrepiante. A mulher entrou com discrição na loja e sentou-se para tocar, mas nada fazia prever os dotes que revelou.
Uma idosa surpreendeu os funcionários de uma loja de música em Wisconsin, nos EUA, com um solo de bateria arrepiante. A mulher entrou com discrição na loja e sentou-se para tocar, mas nada fazia prever os dotes e malabarismos que revelou ter ao “comando” de uma bateria.
A equipa de trabalhadores da Coalitions Drum Shop ficou “de queixo caído” quando a idosa iniciou a sua performance. “Se alguém souber o nome dela, por favor, digam-nos!”, lê-se na página do YouTube da loja de música.
A verdade é que a identidade desta inesperada artista continua uma incógnita. A mulher entrou na loja e simplesmente começou a tocar. Quando terminou, saiu, sem qualquer tipo de satisfação.
Os funcionários dizem não saber de onde a senhora veio nem para onde foi quando saiu, mas confessam-se impressionados e “estupefactos” com o seu espetáculo na loja, onde não faltaram truques e malabarismos com as baquetas.
“Ainda mal acreditamos que isto aconteceu…”, escreve o staff no site da loja, antes do vídeo com a gravação da “avó baterista”.
Não se sabe se tudo não terá passado de um golpe de marketing da própria loja, mas, ainda assim, o vídeo já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.
Notícia sugerida por Patrícia Guedes, Elsa Fonseca e David Ferreira.