Em Minneapolis, nos EUA, um bebé de apenas 15 meses sofreu uma queda de onze andares e sobreviveu. Os médicos estão incrédulos com a situação, dizendo tratar-se de um milagre a força com que este se agarrou à vida, sobrevivendo a esta queda, à partid
Em Minneapolis, nos EUA, um bebé de apenas 15 meses sofreu uma queda de onze andares e sobreviveu. Os médicos estão incrédulos com a situação, dizendo tratar-se de um milagre a força com que este se agarrou à vida, sobrevivendo a esta queda, à partida, fatal.
O estado do menino é crítico, mas estável, tendo em conta várias fraturas ósseas e um pulmão perfurado, com o impacto. Ao nível da cabeça, as lesões apresentadas não são graves, pelo que os médicos acreditam na resistência e capacidade de recuperação da criança, longe de um cenário de risco.
Segundo o New York Daily News, tudo aconteceu quando, no passado domingo, o pai abriu a janela de vidro do quarto para ir à sala, ver da outra filha, com 3 anos. Num espaço de um minuto, Musa Dayib, que é como se chama o menino, acabou por escorregar por entre as grades da varanda e sofrer uma queda de onze andares.
“Não tenho palavras a não ser que só pode ser um milagre de Deus à família deste menino”, diz Tina Slusher, médica supervisora que está a acompanhar o caso na Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Hennepin County Medical Center. “Se você e eu caíssemos, aqui e agora, de uma altura de onze andares, morríamos.”