Uma das campanhas publicitárias mais conhecidas e divulgadas dos últimos tempos, com milhares de visitas no Youtube, pertence à Old Spice. A campanha intitulada "The Man your Man Could Smell like" foi premiada esta semana com um Emmy.
Uma das campanhas publicitárias mais conhecidas e divulgadas dos últimos tempos, com milhares de visitas no Youtube, pertence à Old Spice. A campanha intitulada “The Man your Man Could Smell like” foi premiada esta semana com um Emmy. O anúncio publicitário da responsabilidade da agência Wieden + Kennedy e bateu os outros cinco nomeados. O anúncio foi lançado na televisão americana mas rapidamente se tornou num dos mais vídeos mais vistos no Youtube com mais de 18 milhões de visualizações.
“The Man your Man Could Smell like” apresenta o ex-jogador de futebol americano da NFL Isaiah Mustafa, que não tem experiência em representação, e já ganhou outras distinções, nomeadamente em Cannes.
Graças ao seu desempenho Mustafa já se tornou quase um ícone pop. Foi contactado para dois filmes e para representar em séries televisivas
O número total de upload de vídeos sobre a campanha da Old Spice já conta com um total de 135 milhões de visitas, de acordo com o site Mashable.com.
A cerimónia de entrega dos Emmys decorre este fim-de-semana.