O projeto de coworking da Avila Business Centers, empresa portuguesa de aluguer de espaços trabalho físicos "chave-na-mão", acaba de ser distinguido pela prestigiada revista norte-americana Inc., surgindo entre os cinco melhores do mundo.
O projeto de coworking da Avila Business Centers, empresa portuguesa de aluguer de espaços trabalho físicos “chave-na-mão”, acaba de ser distinguido pela prestigiada revista norte-americana Inc. O espaço, na Avenida da República, em Lisboa, está entre os cinco locais mais apetecíveis do mundo para trabalhar.
A competição “The World's Coolest Office” (“O escritório mais 'fixe' do mundo”, em tradução livre) promovida pela revista contou com a participação de 144 escritórios internacionais que foram sujeitos a uma votação online. O espaço de coworking da Avila Business Centers garantiu um destacado quinto lugar, trazendo para a capital portuguesa uma distinção apenas ao alcance dos melhores.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a companhia explica que, no Avila Coworking, inserido num “moderno edifício de escritórios”, se respira “um ambiente corporativo e, ao mesmo tempo, informal”. O espaço é, portanto, tão adequado para pequenas empresas como para executivos e freelancers, valorizando-se “não só a privacidade, mas também o conforto de cada empresa e de cada profissional”.
“Um feito que não está ao alcance de qualquer empresa”, diz CEO
Além de todo o material de escritório – como secretárias e cadeiras “modernas, confortáveis e ergonómicas”, descreve a Avila Business Centers – o espaço coloca ainda à disposição dos utilizadores “uma copa para refeições, um cacifo com segurança e uma área 'lounge' para momentos de descontração e pausas para café”.
Perante os resultados da votação deste ano promovida pela revista Inc., Carlos Gonçalves, diretor executivo da Avila Business Centers, mostrou-se orgulhoso.”Um quinto lugar numa competição deste género e com os nomes que podem ser encontrados na lista de concorrentes é um feito que não está ao alcance de qualquer empresa”, destacou.
“Ficamos muito satisfeitos pela posição obtida, fruto dos altos índices de satisfação dos nossos clientes e de uma aplicação do conceito de coworking em Portugal”, acrescentou ainda, salientando que, desde que foi lançado, no fim do primeiro semestre deste ano, “o espaço de coworking recebeu já 55 profissionais e empresas que querem beneficiar deste conceito (…) numa base pontual ou de permanência”.
Todos os anos a Inc. lança uma votação para eleição dos escritórios mais apetecíveis para trabalhar. Depois de escolhidos, os vencedores são dados a conhecer na revista e no site da publicação
Clique AQUI para aceder à página onde poderá conhecer todos os vencedores de 2012 (em inglês).