A PACSIS – Marketing Technologies, uma empresa portuguesa de soluções de Marketing, desenvolveu um jogo para envolver as empresas numa aprendizagem dinâmica sobre os conteúdos essenciais sobre o novo Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD).
Em conjunto com a Protect Data Consulting, a primeira consultora portuguesa especializada em Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, a PACSIS desenvolveu um aplicativo móvel com o intuito de ensinar utilizando a Gamificação. Neste sentido é possível transformar rotinas de trabalho e/ou estudo e fazer com que as pessoas se sintam mais empenhadas dedicando-se às tarefas e desafios que cada situação exige.
A APP Mobile RGPD Essentials tem conteúdos de qualidade realizados por uma auditora especializada em Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. A Lei é complexa e tem novos princípios e conceitos, novos direitos para os titulares de dados que implicam novas obrigações para as empresas. Nesse sentido a PACSIS tentou animar e desmistificar o tema, permitindo ensinar tudo de forma divertida através de um jogo de perguntas e respostas.
A APP RGPD Essentials encontra-se disponível na App Store e Google Play e funciona com 548 perguntas e o principal objetivo é que através do treino e da repetição, os participantes aprendam, pergunta a pergunta. Jogando, errando e acertando como as crianças. A Gamificação motiva e aumenta o empenho dos participantes enquanto transmite um sentimento de realização, neste caso, aproveitando ainda ao máximo o potencial do mobile para captar a atenção e envolver os participantes.
Com a APP Mobile pensada especialmente para o novo Regulamento é possível aprender como pode preparar as organizações para as mudanças, proteger a organização contra multas por violar o RGPD, quais as obrigações que resultam do Regulamento, porque é preciso um Encarregado de Proteção de Dados na sua organização e como as regras de consentimento de dados mudarão no futuro.
Para mais informações visite o site em www.rgpd.pacsis.com
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