Sem medo da crise económica este empresário acredita que o sucesso é possível depois de ter vendido quase 300 jogos na feira internacional de jogos de tabuleiro na Alemanha, um número muito positivo para a primeira participação num evento do género a nível internacional.
Atualmente a Mesa Board Games vende a partir do atelier em Cascais jogos para mais de 20 países com títulos como “Caravelas” ou “S. Jorge Trophy”.
“Dizem que nos períodos de crise é que as pessoas se voltam para as coisas mais essenciais. Às vezes, estar à volta de uma mesa a brincar, a aprender e a educar-se, que é o que acontece quando uma família se reúne, passa a ser uma coisa muito importante”, afirma o empresário à RTP.
Para o futuro, Gil d´Orey sabe que não irá ser fácil, mas segue-se pelos ideais dos marinheiros portugueses que se pensassem apenas nas contrariedades provavelmente nunca teriam saído da barra do Tejo.
“Se a crise me vier bater à porta de casa não me vai lá encontrar. Estou no escritório a trabalhar”, concluiu à reportagem da RTP.
Conheça mais no site oficial da empresa Mesa Board Games ou no perfil do Facebook.