A VidaEdu vai realizar três sessões de esclarecimento sobre este novo programa, que pretende dar aos participantes “novos métodos de trabalho” e a hipótese de “melhorar o inglês” e “valorizar o CV”, sessões que vão decorrer no dia 10 de Setembro em Coimbra, no dia 11 de Setembro no Porto e no dia 13 de Setembro em Lisboa.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa explica que os estágios asseguram uma remuneração equivalente ao salário mínimo da Austrália e estão abertos a pessoas de todas as áreas profissionais que preencham os requisitos para a obtenção de visto.
As funções a exercer dizem, maioritariamente, respeito às áreas de agricultura e animais, mas também à hotelaria e turismo, educação (através de um sistema de ensino à distância em casa do aluno) ou 'babysitting', havendo oportunidades para quem queira tomar conta de crianças.
Paulo Martins, diretor da VidaEdu, assegura que o programa garante ainda aos jovens alimentação e alojamento, um Curso Introdutório de Preparação para a Vida e o Trabalho na Austrália, um visto com duração máxima de um ano e quatro dias de descanso em Fraser Coast com jovens de outras nacionalidades “para relaxar e recuperar do jet leg”.
“Os participantes viajam com tudo confirmado, em segurança e têm apoio e acompanhamento no trabalho, nas questões burocráticas e nas situações do dia a dia por uma equipa de profissionais com mais de 20 anos de experiência a receber jovens de várias nacionalidades na Austrália,” adianta o responsável.
A decisão de organizar este tipo de estágios em território australiano prende-se, segundo o dirigente da empresa, com o facto de a VidaEdu receber cada vez mais pedidos para países fora da Europa.
“O grande problema para os portugueses era o visto que limitava o número de horas de trabalho remunerado, mas a VidaEdu conseguiu desbloquear a restrição e agora, através deste programa, é possível os portugueses trabalharem na Austrália sem restrições de horas de trabalho, terem uma boa remuneração para suportarem as viagens e a estadia no país, e ainda terem alojamento e alimentação”, congratula-se Paulo Martins.
Clique AQUI para saber mais sobre este programa no site da VidaEdu ou esclareça as suas dúvidas através do número 218 404 656 ou do e-mail info@vidaedu.com.