A TGTL (Think Global Taste Local) – uma jovem marca portuguesa direcionada para a exportação de produtos 'gourmet' – acaba de receber duas medalha de ouro no concurso internacional A'Design Award.
A TGTL é assim, mais uma vez , reconhecida internacionalmente pela qualidade das embalagens, projeto e conceito de marca, com estes dois novos troféus nas categorias de “Design Packaging” e “Concept” do A'Design Award.
Os prémios foram atribuídos a duas embalagens de azeite distintas, uma que corresponde a uma garrafa de vidro e outra que consiste numa caixa de cartão com latas de alumínio (na foto).
Para além da qualidade dos produtos, a TGTL preocupa-se em apresentar os produtos de forma distinta e dirigida a um público que aprecia a excelência de um bom produto, bem como a sua apresentação, a experiência do contacto com os produtos e embalagens.
Neste momento a TGTL está a lançar a marca em Londres, Brasil, Macau e nos Estados Unidos onde já iniciou a venda em Nova Iorque, através de uma loja on-line.
A marca aposta também no posicionamento no mercado nacional através das melhores lojas gourmet, aeroportos, hóteis de luxo e outros locais que se identifiquem com o público alvo da empresa.
Anteriormente, e com apenas oito meses de existência, a TGTL já tinha vencido um Red Dot Award e um Pentawards – sendo a primeira empresa em Portugal a conseguir este prémio.
Clique AQUI e AQUI para aceder aos anúncios dos prémios.