Os novos projetos que a Sitel tem, atualmente, em mãos, levaram a empresa a iniciar um processo de recrutamento de 130 novos colaboradores, refere a Sitel Portugal num comunicado divulgado à imprensa. As vagas dizem respeito, sobretudo, a funções de Assistente de Call Center, Técnico de Helpdesk, Gestor de Qualidade e Formador e Supervisor.
Os requisitos variam consoante as funções de cada oferta, ainda que existem competências valorizadas em qualquer área. Conhecimentos técnicos na área das tecnologias e bom domínio de idiomas estrangeiros são aspetos valorizados pela Sitel. Em qualquer uma das ofertas é exigida a fluência em, pelo menos, uma língua estrangeira entre seis: alemão, espanhol, flamengo, francês, inglês e italiano.
A diretora da Sitel Portugal, Benedita Miranda, afirmou na nota de imprensa que uma das vantagens competitivas da empresa é a qualidade dos recursos humanos, uma vez que se aposta na sua formação, inicial e contínua, e na sua especialização. “A baixa rotatividade da equipa” é outro dos pontos positivos, refere.
A Sitel trabalha com clientes globais em setores muito diversificados, nomeadamente o automóvel, consumo, energia e ‘utilities’, segurador, financeiro, tecnológico e de viagens e turismo. Os novos profissionais trabalharão diretamente para a empresa em regime de contrato. As candidaturas podem ser submetidas a partir do site www.sitel.com.