A Emirates Airlines, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, vai voltar, uma vez mais, a Portugal para recrutar pessoal de cabine. A transportadora vai procurar novos rostos para a tripulação dos seus aviões em Lisboa e Faro.
A Emirates Airlines, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, vai voltar, uma vez mais, a Portugal para recrutar pessoal de cabine. A transportadora vai procurar novos rostos para a tripulação dos seus aviões nas cidades de Lisboa e Faro já no próximo mês de Março.
De acordo com o site oficial da Emirates, a primeira ação de recrutamento vai acontecer em Lisboa no dia 21 de Março pelas 09.00h da manhã. Trata-se de um “Invitation Only Day”, o que significa que os potenciais candidatos deverão, primeiro, inscrever-se online e, se forem pré-selecionados, serão chamados pela companhia para se apresentarem no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.
Uma semana depois, a 28 de Março, é a vez da cidade de Faro receber os recrutadores da transportadora. No Algarve, a Emirates vai levar a cabo um “Open Day”, evento que será aberto a todos os interessados, permitindo-lhes entregar, pessoalmente, os seus currículos e todos os documentos e certificados necessários.
A companhia aérea diz estar à procura de pessoas “dinâmicas, profissionais, extrovertidas e que se desafiem a si próprias diariamente”. Os candidatos devem ter, no mínimo, 21 anos de idade, 2.12m de altura (em bicos de pés) e não possuir tatuagens visíveis com o uniforme da Emirates.
Além disso, a transportadora exige, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade, fluência em inglês (escrito e falado), capacidade de adaptação a novos ambientes e pessoas, flexibilidade e uma atitude positiva e de empatia para com os outros.
Entre os benefícios oferecidos pela Emirates estão um “salário competitivo e livre de impostos”, alojamento, transporte de e para o aeroporto, seguro de saúde e um mínimo de 30 dias de férias anuais.
Clique AQUI para se inscrever nas ações de recrutamento disponíveis no site oficial da Emirates (em inglês).
Notícia sugerida por Maria da Luz