A companhia aérea Emirates vai regressar a Portugal nos meses de Novembro e Dezembro para recrutar mais tripulantes de cabine portugueses para a sua equipa. A transportadora vai promover dois "Open Days", um em Lisboa e um no Porto.
A companhia aérea Emirates vai regressar a Portugal nos meses de Novembro e Dezembro para recrutar mais tripulantes de cabine portugueses para a sua equipa. A transportadora vai promover dois “Open Days”, um em Lisboa e um no Porto, para dar a conhecer as condições que oferece e para estabelecer a ponte entre os candidatos e os responsáveis pelo recrutamento.
Segundo o site oficial da Emirates, o primeiro “Open Day” em território português está marcado para o próximo dia 10 de Novembro, pelas 09.00h, no hotel Intercontinental Porto – Palácio das Cardosas (Praça da Liberdade, 25, 4000-322 Porto). O “Open Day” lisboeta decorrerá no dia 7 de Dezembro, pela mesma hora, ainda em local a anunciar.
Os interessados podem (e devem, recomenda a empresa) inscrever-se previamente para os “Open Days” através do formulário disponível para o efeito no site.
Durante as sessões, cada candidato pode conhecer pessoalmente a equipa de recrutamento, entregar o seu currículo e, se corresponder ao que a Emirates procura, será submetido a um processo de avaliação no mesmo dia ou no dia seguinte.
Todas as entrevistas com os candidatos decorrem na mesma semana em que se realiza o “Open Day”, pelo que a companhia áerea aconselha a que os mesmos tenham “cópias dos documentos e certificados prontas e disponíveis” para facultar aos recrutadores.
Atitude positiva e flexibilidade são qualidades apreciadas
O recrutamento destina-se a pessoas com idade mínima de 21 anos e o 12º ano completo, fluentes em inglês falado e escrito e que se encontrem em boa forma física de acordo com os padrões da Emirates.
Os candidatos devem ainda ser capazes de atingir, com o braço, pelo menos 212 centímetros de altura (em pontas dos pés) e não podem possuir tatuagens que sejam visíveis quando estiverem a envergar o uniforme da companhia.
Com o objetivo de oferecer um serviço “excecional” aos clientes em cada voo, a transportadora procura funcionários com “uma atitude positiva e empatia para com os outros”, consciência e respeito pelas diferentes culturas e “capacidade de adaptação a novos ambientes e pessoas”, flexibilidade e motivação para trabalhar em horários “exigentes”.
Clique
AQUI para aceder à página de recrutamento da Emirates, onde poderá consultar as datas de todos os “Open Days” e saber mais sobre as exigências e oportunidades oferecidas pela empresa.
Notícia sugerida por Maria da Luz
Comentários
comentários