A EDP quer renovar os quadros e, para isso, está a recrutar 200 novos colaboradores. A notícia é avançada pelo Dinheiro Vivo e visa dar lugar a jovens estagiários, com pouca ou até mesmo sem experiência profissional, com possibilidade de integração n
A EDP quer renovar os quadros e, para isso, está a recrutar 200 novos colaboradores. A notícia é avançada pelo Dinheiro Vivo e visa dar lugar a jovens estagiários, com pouca ou até mesmo sem experiência profissional, com possibilidade de integração na empresa no fim desse período de avaliação.
A iniciativa surge numa altura em que a empresa está a apostar no desenvolvimento de uma estratégia de contenção, com vista a um menor investimento e a um crescimento mais moderado. No entanto, apesar dos cortes, a empresa não quer pôr de lado as preocupações com recursos humanos.
Como tal, encontram-se desde já disponíveis no site ofertas de emprego que vão desde técnicos analistas químicos, analistas de planeamento e gestão de controlo, técnicos superiores em sistemas de informação a técnicos superiores de engenharia eletrónica.
As candidaturas para analistas químicos terminam esta quinta-feira, sendo exigido o 12.º ano de escolaridade ou equivalente em Química ou numa área equivalente.
No caso dos interessados em concorrer para analistas de planeamento e gestão de controlo, o prazo de candidaturas termina já esta sexta-feira, dia 16 de Maio, com oferta de um “contrato de estágio profissional de 6 meses com possibilidade de admissão posterior nos quadros da empresa”.
Nas habilitações académicas é exigido o grau de licenciatura ou mestrado em Gestão ou Economia, sendo aceites apenas aqueles casos cuja experiência profissional não ultrapasse os 12 meses.
Até dia 22 de Maio é ainda possível concorrer às vagas de técnicos superiores de informação, onde os requisitos passam pelo mestrado integrado em Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica e Computadores, Redes ou Telecomunicações, não devendo a experiência profissional ultrapassar os 12 meses.
Por último, até dia 27 de Maio, são aceites candidaturas para o cargo de técnico superior de engenharia eletrónica, onde é exigida licenciatura ou mestrado em Engenharia Eletrotécnica, no ramo das Energias. Os interessados não devem ter experiência profissional ou, em alternativa, apenas na área da formação e num praxo máximo de 5 anos.
Conheça, em detalhe, todas as ofertas e condições AQUI.
Notícia sugerida por Maria do Rosário Cruz