Ao abrigo da iniciativa “Missão Pijama”, a marca de lingerie Triumph lança esta quarta feira uma campanha para incentivar a doação de pijamas em bom estado ao Banco de Bens Doados, que colabora com mais de duas mil instituições de solidariedade social. Em troca, os dadores recebem cinco euros em compras nas lojas da marca.
Para assinalar o arranque da campanha, que decorre até ao dia 30 de novembro, a Triumph vai proceder à entrega de 100 novos pijamas ao Banco de Bens Doados, entidade que integra a instituição Entrajuda.
O objetivo é providenciar bens a quem deles necessita e combater o desperdício que habitualmente se regista numa sociedade de consumo, ao recolher as peças que as pessoas têm a mais em casa e às quais não dão uso.
Todos os interessados em participar na iniciativa devem dirigir-se a qualquer um dos pontos de venda Triumph aderentes à campanha. No ato da entrega dos pijamas, o doador recebe um vale de cinco euros, para descontar em compras de valor superior a 22 euros.
As modelos e apresentadoras de televisão Isabel Figueira, Helena Coelho e Andreia Rodrigues, que representam a Triumph, dão a cara pela iniciativa solidária, que foi lançada na passada semana, em Lisboa.
[Noticia sugerida pela utilizadora Maria Lopes]