A Disney está a recrutar portugueses para trabalharem num dos seus novos cruzeiros, na área da restauração. Os ordenados oscilam entre os 1.170 e os 1.500 euros.
A Disney está a recrutar portugueses para trabalharem num dos seus novos cruzeiros, na área da restauração. Os ordenados oscilam entre os 1.170 e os 1.500 euros. O anúncio do recrutamento foi colocado, esta semana, na página do IEFP. As entrevistas decorrem em Junho.
Em comunicado, a Disney afirma que procura pessoas “entusiásticas e motivadas” para trabalharem como empregados de mesa ou de bar. Os candidatos devem ter excelentes conhecimentos de inglês e também dominar o setor das bebidas (vinhos e cocktails).
O ordenado dos empregados de mesa é um pouco acima dos 1.500 euros e o dos empregados de bar ronda os 1.170 euros, embora a este valor se acrescente a contribuição das gorjetas. O contrato tem a duração de seis meses e a carga horária será à volta de 80 horas por semana, sendo que inclui folgas rotativas. As refeições e o alojamento são providenciados pela Disney.
Para concorrer é necessário enviar um currículo em inglês (com foto) para cruise@internationalservices.fr. A candidatura deve ser também enviada – em CC – para o email emcocolocacaoexterna@iefp.pt. As entrevistas vão decorrer a 19 e 20 de Junho, em Lisboa, em local a anunciar. Só irão a entrevista os candidatos preleccionados.
Os lugares agora disponíveis têm como objetivo formar a equipa do novo cruzeiro Disney Fantasy que vai ser inaugurado este ano.
Segundo o comunicado da Disney, o segmento de cruzeiros da empresa foi fundado em 1995 e, além de oferecer aos clientes “altos padrões de qualidade”, oferece também “condições de trabalho excepcionais à sua tripulação”.
A empresa adianta ainda que os cruzeiros Disney navegam um pouco por todo o mundo – viajando pelo Pacífico, fazendo viagens transatlânticas e também pela Europa e Mediterrâneo – o que dá à sua equipa a oportunidade de conhecer vários países.
Clique AQUI para aceder ao anúncio do recrutamento.
[Notícia sugerida por Sofia Baptista]