As empresas portuguesas Revigrés e Larus estão entre as 12 nomeadas para o prémio Design Management Europe Award (DME), cujos vencedores serão anunciados esta sexta feira, no Museu do Design e da Moda (MUDE), em Lisboa.
As empresas portuguesas Revigrés e Larus estão entre as 12 nomeadas para o prémio Design Management Europe Award (DME), cujos vencedores serão anunciados esta sexta feira, no Museu do Design e da Moda (MUDE), em Lisboa.A Revigrés e a Larus estão a competir com as empresas BAM Construction (Reino Unido), Zelmer (Polónia), Artweger (Áustria), Figueras (Espanha), Estiluz (Espanha), Puff-Buff (Polónia), D4E1 – Howest (Belgica), Sociale Zaken Werkgelegenheid (Holanda), Acquaefuoco (Itália) e Waar (Holanda).
Os prémios serão atribuídos segundo seis categorias que abrangem a melhor gestão de design em empresas de grande, média, pequena e micro dimensão, numa organização pública ou não lucrativa. Há ainda um prémio para o primeiro projeto realizado.
Os vencedores serão anunciados às 18h00, no MUDE, com a presença do arquiteto Álvaro Siza Vieira, presidente de honra desta quarta edição do prémio DME, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.
A organização desta edição do prémio Design Management Europe Award é da responsabilidade do Centro Português de Design (CPD).