Através de uma oferta que engloba roupa, calçado e acessórios de marcas nacionais e internacionais, a LUC pretende oferecer aos seus clientes um marketplace exclusivo para toda a família.
Com um know-how de mais de 30 anos na área do retalho, constante preocupação com a inovação e resposta rápida às necessidades dos clientes, impulsionaram a criação das lojas físicas multi-marca (Lojinha, Unika e Casablanca) a aliarem forças no mundo virtual.
“Queremos ser uma solução cómoda, rápida e eficaz para quem não pode ou não quer deslocar-se a lojas físicas das suas marcas favoritas.” explica Hugo Varejão, CEO do projeto.
A loja online da LUC, nasce assim, com o objetivo de mimar todos os seus clientes e como tal quer prestar-lhes a mesma atenção que prestaria numa das sua lojas físicas.
Orientada para o cliente, com uma comunicação clara e ajustada ás necessidades de todos os elementos da família. Reúne marcas internacionais como Antony Morato, Highly Preppy, Fred Perry, Hugo Boss, Emporio Armani e Replay; e marcas nacionais como a Salsa, Tiffosi, Decenio, Lion of Porches, Sahoco entre outras.
Na LUC, poderá escolher conjuntos completos para homem ou mulher, assim como o acessório perfeito para o seu visual. Para crianças e bebés, poderá ainda, encontrar vestidos da Mayoral ou umas calças da Pepe Jeans – vista-se a si e à sua familia de um dia para o outro.
As entregas para Portugal Continental são feitas em dois dias úteis. Mais do que uma plataforma de retalho, a LUC pretende ser uma referência na busca de tendências de calçado, roupa e acessórios.
Para isso, a oferta das marcas é uma oferta renovável e pode variar de acordo com as estações do ano ou datas importantes.
Saiba tudo em http://www.luc.pt/